quinta-feira, dezembro 11, 2008

Por eleições limpas

As eleições terminaram, mas a vida política continua.Não torne a politicalha um ciclo.Basta deste chavão. É preciso sobretudo repensar a política a medida que resultados absurdos de candidaturas que deveriam ter sido impedidas foram efetivas e muitos destes ganharam via pleito. Se você tanto critica, por que então não apenas descruzar os braços e participar?Uma forma de participação, bem simples , é de agora você entrar também na luta pela limpeza na política.

Repasse o abaixo-assinado pelo aperfeiçoamento da Lei 9840 (Lei de combate a corrupção eleitoral) que objetiva impedir que mandatários ou candidatos com ficha suja permaneçam ou ingressem na política. Entre no site www.lei9840.org.br, imprima o abaixo assinado, colete as e entre em contato indicados no site ,para recolherem essas fichas preenchidas.

Essa luta é de todos e todas que acreditam que a política, quando feita com ética e voltada para o Bem Comum, é uma das formas concretas de construir uma sociedade mais justa, mais fraterna e mais igualitária

Sem comentários: